Já imaginou poder oferecer garantia vitalícia nos álbuns digitais dos seus clientes? Esta prática incomum mostra um compromisso com a qualidade e, principalmente, com a confiança que a empresa que oferece esse diferencial possui nos seus produtos e serviços.
Hoje, falaremos sobre o trabalho da Digibook na produção de Álbuns Digitais e em todo o suporte oferecido no pós-venda, como a garantia vitalícia.
Vamos entender melhor como funciona?
A garantia vitalícia: sim, ela existe!
Respondendo à pergunta que intitula esta publicação, sim, a garantia vitalícia existe! Sabemos que ela não é comum, porém a Digibook oferece-a como um diferencial.
Como o foco da empresa é a qualidade do produto final e a experiência do cliente, garantir uma reparação ou substituição vem como parte do trabalho.
Momentos que são eternizados na memória são eternizados também em álbuns de qualidade. Sendo assim, por que não oferecer uma garantia vitalícia para algo que, salvo acidentes, durará para sempre?
Aliás, o interessante é que você, fotógrafo profissional, pode repassar esse diferencial para os seus clientes! Se a Digibook garante o restauro ou a substituição por defeitos de fabrico, isso significa que o seu cliente também é privilegiado com essa condição.
É importante frisar, no entanto, que é preciso cumprir todas as Normas de Conservação para ter a garantia vitalícia. Por isso, em casos de acidentes que não tenham relação com defeitos prévios de fábrica, a garantia vitalícia não é aplicável.
Isto é, a garantia vitalícia é aplicável no caso de problemas com a capa, bloco, colagem, vincos, defeitos de fabrico ou imperfeições.
Como é que a Digibook consegue garantir a qualidade dos álbuns digitais para aplicar a garantia vitalícia?
Primeiramente, examinamos as nossas máquinas de forma diária para nos certificarmos de que estão a funcionar corretamente. Após a revisão, realizamos diversos testes de precisão de cores das impressoras, para que a cor final seja tão precisa quanto aquilo que o fotógrafo editou.
Mas nem todos os processos são automatizados. Nada como as nossas próprias mãos para reforçar a confiança e a segurança naquilo que produzimos, certo? Todos os processos de acabamento são feitos de forma artesanal com o auxílio de maquinaria, junto de um criterioso controlo de qualidade que é feito de forma particular, pois entendemos que isso diminui a probabilidade de defeitos antes do envio do produto.
Entendemos que, mesmo com todos estes cuidados, algumas imperfeições podem passar despercebidas e é para esses casos que aplicamos a garantia vitalícia.
É uma forma de não lesar seja você, fotógrafo, ou o seu cliente, e também a aprendermos com os nossos erros.
Quando algum problema é sinalizado, tomamos o cuidado de rever todo o processo envolvido na produção dos álbuns digitais, a fim de compreender o que aconteceu de errado e como evitar que tal problema volte a aparecer.
A Digibook eterniza momentos em álbuns digitais. Por isso, faz todo sentido oferecermos garantia vitalícia desses produtos, certo?
Como pedir um álbum digital com a Digibook?
A encomenda do álbum é muito simples: basta efetuar o registo no site da Digibook e, num primeiro momento, ver todas as opções e detalhes dos produtos. A nossa equipa irá validar o seu registo para, então, poder ter acesso aos preços.
Em seguida, define as características do álbum de acordo com o pretendido por si e pelo seu cliente, para depois finalizar a compra. Depois de confirmar os seus dados, faz upload das fotos que farão parte do álbum digital e, por fim, realiza o pagamento.
A Digibook garante a entrega em até vinte e quatro horas para todo o território de Portugal, porém pede o prazo de até dez dias úteis para confeccionar o álbum.
Continue acompanhando nosso blog para mais novidades sobre o mundo da fotografia e da impressão digital!
A foto principal que ilustra este artigo é de autoria do fotógrafo @Tiago Muraro